Eu faço parte das que só tem amigos homens.
votei em Não
eles respondem
14/11/2023 10h05
Defina amizade,
Sair junto, ficar horas conversando, ficar se abraçando. Eu não aceito.
votei em Não
14/11/2023 10h06
A vida é dela, vai privá-la da liberdade e construir um relacionamento merda? Se você não confia, nem deveria estar com a pessoa, fora que todo mundo tem amizade, se existe respeito e confiança, não precisa temer.
14/11/2023 10h09
O cara que se incomoda com isso não tem maturidade pra namorar.

Imagina uma mulher que tu começou a namorar esse mês dizendo que não aceita suas amizades, de anos, décadas. É caso de só falar "então tchau" e pronto.
14/11/2023 10h26
Aceito da mesma forma que a minha esposa aceita eu ter amizade com outras mulheres. Se ela não aceitasse eu também na aceitaria que ela tivesse amizade com outros homens. Direitos iguais.
votei em Sim
14/11/2023 10h26
Nunca, só minha. Eu sou o amigo dela, pra que amizade com outros homens?
votei em Não