Eu tenho essa impressão, de que a maioria das bi prefere mulher. Já fiquei com menina bi, mas parece que é mais difícil do que ficar com as héteras. Tem alguma bi aí que prefere homem ?

Ps: Não venham com comentário falando que toda mulher é bi

eles perguntam
5 7
elas respondem
anônima
14/11/2023 11h06
é porque se você fala pra um homem que é bi automaticamente ele se imagina em um pornô lésbico, por isso ninguém aguenta homem hétero
14/11/2023 11h31
Tenho mais facilidade de me envolver emocionalmente com mulheres, mas me sinto mais atraída por homens.
14/11/2023 11h04
Depende da pessoa mas eu sim
14/11/2023 11h40
Não sei pq não tenho muita experiência e eu só atraio macho, não sei se é pq eu pareço hetéro e aí eu afasto as mulheres. Penso isso pq se eu vejo uma mulher que parece ser hetéro eu não me atraio, eu posso achar linda e gostosa mas não sinto atração pq sei que não vai ter chance. E tmb sou tímida e moro em cidade do interior, é foda.
anônima
20/11/2023 20h18
Eu prefiro homens, mas acho as mulheres esteticamente mais atraente.
eles respondem
14/11/2023 11h11
Só gostam de mulheres.
anônimo
14/11/2023 11h19
É socialmente mais fácil ficar com homens. Por isso que a maioria das mulheres preferem os homens (além do pinto).

Não sei que mundo vocês estão vivendo... Mulheres do cotidiano, por mais novas que sejam, preferem homens. É muito ruim sair na rua de mãos dadas com outra mulher (tem julgamento por toda parte), você não pode levar pra casa porque o pessoal vai dizer que ali tem sacanagem, você não pode assumir pra família porque você sente a mudança e mexe com seu psicológico ver sua mãe te olhar como "safada chupadora de bucetas", seu irmão safado imaginando sua namorada com você no love, enfim.

Mulheres gostam de homens. E como tem muito homem desesperado elas podem botar um "filtro" escolhendo o provedor macho alpha que lhe dê garantia de sobrevivência.
14/11/2023 11h25
Preferem mulheres.
14/11/2023 11h44
Sujeito que elas preferem as mulheres para desabafar problemas pessoais e os homens para curtir uma noite de forma embolsada (grátis).
15/11/2023 01h34
Preferem mulheres. Acabam se relacionando com homens por ser mais aceito socialmente, entre outras coisas.
15/11/2023 01h36
Elas preferem mulheres.
anônimo
20/11/2023 20h19
Ninguém resiste as mulheres.