Um “amigo” promete que vai passar o cartão pra mim pq estou sem limite no meu e vou pagar ele. Aí marco horário pra ele ir comigo no sábado e ele fura em cima da hora e ainda me faz acordar 7h da manhã atoa quando eu havia dormido às 5.

Aí combina de ir lá hoje, as 9h. Acordei 6 pra fazer tudo e estar pronta às 8. Ele inventa uma desculpa e fala q vamos hoje 13h. Já são 13h10, estou aguardando e ele sumiu. E as meninas tem horário certo lá no salão.

O que vcs fariam?

elas perguntam
1 2
eles respondem
14/11/2023 13h13
Eu tomaria vergonha na cara e pararia de pedir o cartão.

Ele com certeza está te dando uma lição kkkk
elas respondem
anônima
14/11/2023 13h15
Acho foda esse povo que está dependendo de favte ainda quer exigir.
14/11/2023 13h16
Está claro e nítido que ele não quer te emprestar o cartão.