e lugar eles fez amor pra 9 mês você vim ao mundo?

eles perguntam
2 0
elas respondem
14/11/2023 13h46
Menino, meu pai era aluno de mainha, sei lá quem cantou quem, meu pai sempre foi danado/sonso e minha mãe mto extrovertida, então, deu match, kkkkkk... nasci em novembro, então, curtiram mto algum carnaval por ai...
anônima
14/11/2023 13h48
Kkkkkkkkkk minha mãe disse que meu pai e meu tio parou ela e uma sobrinha na rua e mandou ela escolher quem ela queria, e ela disse "nenhum" por puro charme e dps a sobrinha dela falou que era meu pai KKkkkkkk