meu namorado me manda coisas mas nunca sei direito o que responder nem o que dizer. me falem as putarias que vcs falam ou algumas coisas legais pra falar por favoor

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
31/08/2017 15h38
Sou tímido, e um cara serio então eu mando assim...
"... Amor, hoje você vem jantar comigo, vou preparar um prato especial, com aquele vinho que adoramos, já comprei aquela fantasia da mulher maravilha, apesar que você não precisa, já é a minha maravilha, principalmente nua na minha cama, do jeito que vc é gostosa, hoje nem vai dar tempo para chegar no quarto, vou te jogar no sofá, e mostrar o quanto sou tarado por você, sua gostosa, essa sua bunda delicia vai mudar de cor esta noite.... vou poupar seus seios da tortura, ele eu só vou chupar muito, mas sua bunda essa vai sofrer, junto com sua ppk gostosa, vou chupar vc até sair esse mel, que sou gamado, depois vou usar minhas algemas em você. Afinal a mulher maravilha cometeu o crime, de roubar meu coração e viciar meu cacetete na sua bct gostosa.... amor, desculpa mas hoje estou com muito tesão te espero as 20:00.."
01/09/2017 00h45
Amor, vc deixou seu face aberto em casa.
anônimo
01/09/2017 08h47
Gosto de falar coisas que não podem ser publicadas em um rede social de família, como esta aqui.
31/08/2017 15h17
Esforce em saber o que seu namorado gosta. Será bem legal e íntimo entre vcs dois. Isso encurta laços e ajuda muito no relacionamento.
31/08/2017 15h41
Se não consegue ser natural de fala sacanagem com seu namorado, e dificil fazer uma coisa assim por que acho que tem que ser uma coisa natural pelo menos eu acho isso.
anônimo
01/09/2017 02h27
Quero comer teu cu até sangrar , irei gozar tanto na sua boca que você irá gozar pelo nariz e orelhas ( igual a anônima que chora porra).
elas respondem
anônima
01/09/2017 00h39
Diz que ele esqueceu o cartão de crédito na sua casa e voce descobriu a senha! Que sacanagem -q
anônima
01/09/2017 00h24
Como são as mensagens que ele manda? Dê exemplos.
anônima
01/09/2017 02h23
Fuck me