Se sentiu indisposto e desmotivado durante o dia, abaixou líbido etc?

Meus sintomas:

Baixa líbido, tô batendo uma vez na semana e olhe lá (antes era 3-4 vezes na semana)

Dor de cabeça as vezes

Vou fazer exercícios e me sinto mal, tontura.

Aumentou a ansiedade e fiquei mais lerdo

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
14/11/2023 14h46
Quando eu trabalhava até umas 2h da madrugada, ocorria...
Ficava trêmulo, extremamente indisposto, se eu tivesse com alguém, com certeza eu teria sido corno, porque não tinha libido nenhuma. Foram uns 8 meses nisso. Saí fora...
Mas é bom fazer uns exames, pode ser um distúrbio da tireoide..
14/11/2023 14h49
Não, mas pretendo.