1.12K  31/08/2017 15h33

Minha ex namorada está com uma mania de curtir todas minhas fotos no instagram etc.. só que tem um detalhe ela já está namorando e blá.bla.bla. o namorado dela tem o "controle do Facebook dela" as vezes ela pergunta pra algumas pessoas se eu estou namorando etc.. só que quando eu falo com ela,. Ela nem me responder direito. Queria saber o que significa essa putaria toda kkk.

eles perguntam
2 3
elas respondem
31/08/2017 15h24
Quer que você corra atrás.
31/08/2017 15h33
Não quer ser esquecida haha
eles respondem
31/08/2017 15h18
Significa que ela está vivendo e te fodendo kakakakak
anônimo
31/08/2017 15h23
Sei não em acho que tu e gamadinho e ela uma safa que está tirando onda com você, dá para outro, deixa vc achando merda do que ela sente, e vc fica rodado kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
31/08/2017 15h30
Significa que você está preso de alguma forma ao passado. Se não tem assunto ou nada relevante a tratar com a ex, exclua, bloqueie e viva sua vida sem pensar o que as atitudes dela querem dizer porque isso não acrescenta em NADA.