Se uma idosa de 60 anos, muito bonita e elegante para a idade, sempre bem cuidada e que nunca teve filhos, se casa com um idoso rico de 95 anos, vocês acham que pode ser interesse? Ou vocês acham que na idade dela e solteira, ela pode estar procurando uma companhia que realmente ame, para viver com?

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
14/11/2023 14h38
Acho que sim, porque com 95, o noivo não vai conseguir prestar o débito conjugal e consumar o enlace.
14/11/2023 14h41
Pode ser ou não mas, de qualquer forma, ela não vai herdar nada dele por conta da legislação brasileira.
14/11/2023 14h43
Com certeza é por interesse . Contudo, o interesse (ou atração negociada, como a black pill fala) não se resume só a dinheiro.

E nem precisamos ir pra casos como esse onde o idoso é rico.

Mesmo na maioria de casais com ambos na casa dos 20 anos, a mulher se relaciona com o homem apenas por interesse (um percentual muito pequeno de homens, menos de 10%, consegue despertar atração genuína nas mulheres).

As vezes elas se relacionam com alguns que estao nos 90% por interesse financeiro, as vezes por interesse emocional (o homem entrega afeto e em troca a mulher entrega sexo) e as vezes o interesse de estar em um relacionamento (a mulher deseja genuinamente um Chad. Contudo, como ela sabe que é feia e não o Chad não vai querer ela nem pra algo casual, ela acaba namorando o normie. Ou a mediana prefere ter um relacionamento sério com o normie do que algo apenas casual com o Chad)
14/11/2023 14h44
Não, o meu preconceito sim.