Vcs já sentiram esses sentimentos de raiva, ódio, muita mágoa de pessoas q moram com vcs q causam ansiedade? Vc fica com ódio dessas pessoas e a vontade é de nunca mais ver elas na frente, não quer mais falar com essas pessoas, elas simplesmente morreram p vc de tanto nojo q vcs criaram dela...o ódio por essas pessoas é tanto q causa ansiedade e as vezes vc começa a esculhambar elas em voz alta... O q vcs fariam em uma situação assim? Eu sinto uma ferida enorme dentro de mim, depois da humilhações, exposições e violência q sofri, pq minha irmã me humilhou e depois minha mãe ficou do lado dela e me humilhou e me agrediu, sendo q quem começou um monte de humilhação sem motivo é a minha irmã, eu tenho mais de 20, não consigo aceitar isso, fazem meses q elas fazem isso e eu não esqueço e meu ódio só aumenta... Passo o dia querendo vingança

elas perguntam
2 1
eles respondem
14/11/2023 15h01
Ignoro-as.
Estou 2 meses sem falar com minha vó e ela mora aqui conosco.
14/11/2023 15h06
Eu começaria a procurar um jeito de ir embora.

elas respondem
14/11/2023 15h07
a Beyoncé diz que a melhor vingança é o dinheiro.

Trabalha e sai daí