To namorando ja faz 2 meses, nao tinha ciumes dela nao, mas de um tempo pra que venho ficando cismado que ela nao gosta de mim, quando ela demora a me responder eu fico com medo, eu estudo em outra cidade entao nao vejo ela a noite tenho medo. Sera que é so coisa da minha cabeça mesmo?

eles perguntam
2 1
elas respondem
07/03/2014 13h50
Isso mostra que você gosta muito dela, e que tem medo de perdê-la. Porém, se você sentir muito ciúmes e demonstrar isso, vai acabar deixando sua namorada sufocada, e isso vai enche-la. Por favor, se controle, e acredite: se ela demorou pra te responder, deve estar fazendo algo, e se ela está namorando com você, é de você que gosta. Somos desimpedidas, não ficamos com alguém por obrigação, se ficamos é porque realmente gostamos. Tenha mais confiança! ;)
07/03/2014 13h53
Ahmm... Acho que incegurança é normal no inicio do relacionamento, ainda mais no seu caso que namoram parcialmente a distancia. Não chega a ser anormal, só cuidado em como vc demonstra isso pra não sufoca-la ;)
eles respondem
07/03/2014 13h17
Teem que se segurar viu man, sentir ciumes é normal !