Encontrei ele no app de relacionamento,ele diz q estuda medicina na Unifor, mas eu desconfio q ele estuda enfermagem,pq eu procurei o nome dele em várias listas dos últimos 5 anos e não encontrei o nome dele de aprovado em nenhuma lista em medicina, eu não teria problema em namorar uma pessoa q faz enfermagem(acho uma linda profissão), mas me sinto desconfortável com essa possível mentira, como vou confiar nele dessa forma, mentindo assim, parece até q tem vergonha da profissão? Eu encontrei algumas fotos mas redes sociais dele com colegas vestindo camisetas de enfermagem, ele segue páginas de enfermagem... Ele disse q morava em um lugar e desconfio q ele mora em outro. O q vcs fariam em uma situação assim? Vcs acham errado eu investigar a vida dele assim? Pediriam uma forma de comprovar q ele mora no lugar e estuda medicina mesmo? Ele tá me perturbando querendo sair comigo.

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
14/11/2023 15h43
Tem gente que procura mesmo namoro em app de relacionamento hoje em dia?
Eu sei que tem excessões, mas a maioria finge ser o que não é só pra conseguir chamar atenção e ter sexo casual.
Vale pra ambos os gêneros.
anônimo
14/11/2023 16h54
Talvez ele tenha feito isso pra te impressionar e conseguir algo contigo de maneira mais fácil. Não é por nada, mas quando alguém começa a mentir assim, vaze, é por experiência própria.
anônimo
14/11/2023 17h07
Se ele for vida loka Zé droguinha e postar foto simulando revólver nas rédes sociais, não vejo problema em vcs meninas namorarem. Estará no padrão 2023
elas respondem
14/11/2023 15h25
kkkkkkkkkkkkk
14/11/2023 15h46
Mesmo que ele estivesse..já imaginou que assim como você não confia nele, ele também pode não confiar em você? Porque ele iria expor a vida toda dele pra uma total desconhecida?
Quanto a sair com ele, eu não sairia por causa dessa insistência. Ele parece só querer sexo contigo.
14/11/2023 15h47
livre-se desse mentiroso
anônima
14/11/2023 15h57
Mentiroso, não estuda medicina nada. Deve ter falado isso pra vc achar que ele é rico (pq medicina só costuma passar em publica quem estudou nas melhores escolas ou seja, pessoas ricas e quem paga medicina particular é rico)
Ele deve tá querendo sexo casual e inventou isso pra vc pensar que ele tem dinheiro, ainda mais em app que ninguém sabe nada da vida do outro.