Mulheres, vocês terminariam o relacionamento, caso o namorado/marido dissesse que quer fazer exame de DNA pra confirmar se o filho realmente é dele?

Nas redes sociais tem sido grande o numero de homens decepcionados ao descobrirem que o filho nao é deles. Detalhe, em muitos casos os pais sustentaram o filho por alguns anos e mesmo com o teste de DNA terão que pagar pensão, pois a Justiça reconhece a paternidade socioafetiva.

Estatisticas similares são vistas em outros paises tambem.

Considerando tudo isso, é razoável que o homem queira confirmar logo que a criança nasce, se o filho é deles ou não.

O que acham?

eles perguntam
1 0
elas respondem
14/11/2023 17h17
Eu faria o exame, esfregaria o resultado positivo na cara dele e depois terminaria o casamento, não sou nenhuma quenga pra precisar desse tipo de exigência!