2.52K  31/08/2017 22h40

Sainduas vezes com um cara, Nosa falamos todos os dias via WhatsApp, um namoro virtual, ele sempre marca de sair, porém no último momento ele mesmo desmarca, eu não vou atrás, eu não peço para sair, fico esperando sempre por ele, Óbvio que via mensagens falo que gostaria de estar com ele, mas não Marco, como disse espero por ele marcar… Todas as desculpas para desmarcado é sempre o serviço dele, não sei se acredito ou se é falta de interesse pois ja vi ele deixando o serviço mais cedo para fazer outras coisas, como festinha de escola do filho, ir a um jogo de futebol, sair para beber com amigos… O que me intriga realmente é que eu nunca convidei ele para sair, ele que me convida e ele mesmo da o bolo sempre, depois fica chorando e se lamentando, afinal qual é a dele?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
31/08/2017 17h50
E porque você não marca pra sair com ele? Tá faltando mais diálogo entre vocês.
anônimo
31/08/2017 17h57
Um casal enrolado.
anônimo
31/08/2017 21h57
Só digo uma coisa: não digo nada. E digo mais: só digo isto.
elas respondem
31/08/2017 21h57
Ish, ele não presta não e ainda tem um filho, sai fora disso, se ele fosse bom estava casado com a mãe do filho dele e não desmarcando encontro com você para beber cerveja com amigos e ir em futebol e ainda é irresponsável porque deixa o serviço mais cedo para ir festar.
anônima
31/08/2017 22h40
Sinto lhe dizer que por 2 anos a mesma historia no final da tarde "Hoje não dá, vou ter q ficar ate mais tarde" " Hoje nao da, viajo amanha cedinho" " Hoje nao dá, vai ter reunião e não sei q horas acaba"
Quantas dessas vc ja escutou tbm?
Vai por mim, é falta de interesse. Só queria transar de vez em quando.
anônima
31/08/2017 22h17
É talvez essas coisas são mais importantes