As mulheres ficam falando que não gozam por os homens não fazem elas chegarem lá .
Porém na verdade elas não chegam lá por culpa delas mesmas( a maioria).
Porque ficam: esperando o cara adivinhar oque ela quer, não fala oque que, fica esperando o cara fazer tudo, e ainda ficam fingindo
Elas mesmas provam isso quando falam que homen de verdade não precisa que mulher lhe diga oque ela gosta ou quer , oque ele é um mago com bola de cristal? Eu em

eles perguntam
1 5
elas respondem
15/11/2023 04h16
não preciso de homem pra me fazer gozar, eu gozo sozinha
eles respondem
anônimo
14/11/2023 19h30
Minha namorada consegue gozar umas 3 vezes por sexo com facilidade, teve uma vez que foi 9, geralmente nas preliminares ja goza a primeira, ja minha ex que namorei por 1 ano ela gozou uma vez apenas, vai muito de mulher pra mulher e se ela sabe ou não, eu sei.. se ela não sabe o problema é dela.. eu falaria "minha filha, meu pau ja fez outras mulheres gozar, se vc não conseguiu o problema ta em vc"
14/11/2023 19h27
Tô nem aí se mulher goza ou não.
anônimo
14/11/2023 20h15
Elas gostam de ser tratadas como deusas, não querem tomar iniciativa nenhuma e esperam que os homens façam tudo, e isso é desde quando você chama elas pra conversar pela primeira vez até a hora da pegação, pra tudo elas ficam em inércia esperando a iniciativa do homem, como se fosse uma obrigação, aí quando o sujeito não faz algo direito, querem reclamar do serviço.