1.76K  31/08/2017 21h50

Meninos e meninas, o que acham das meninas que postam stories e fotos um pouco provocativas. Nada exagerado, tipo foto de lingerie, porem brinca de provocar um pouco. Vocês julgam? Apedrejam? Sejam sinceros.

elas perguntam
6 6
eles respondem
31/08/2017 17h28
Se for o trabalho dela, entendo. Vai que é modelo
anônimo
31/08/2017 17h29
Sei lá, me desanima.
anônimo
31/08/2017 17h32
Não uso redes sociais do tipo.

Cada um faz o que quiser, mas julgo como desnecessário, pois não quero saber da intimidade de ninguém. Além disso, passa uma forte impressão de querer uma massagem no ego. Nesse caso, considero péssimo gosto e não vejo com bons olhos. Seria um motivo forte para eu perder o interesse.
anônimo
31/08/2017 17h36
Cada mostra o que quer, e como deseja ficar conhecido.... Porém, as vezes as pessoas esquece que caiu na rede já era, e o que vc esta fazendo hoje, é o que vc quer no futuro?
31/08/2017 19h35
Não acho legal , quer se mostrar ? Então vai logo pra playboy , a maioria posta fotos assim só pra ter um monte de otario elogiando as e etc .
Aí vai um monte de escravoceta e fica : gostosa , vamo tranzar, nossa como você é linda em , que delícia... e por aí vai .
Mas fazer o que , não é da minha conta , só tem que rir dessas dignas de pena .
elas respondem
31/08/2017 17h29
Sinceramente, acho que cada um posta o que quer, julgamentos SEMPRE existirão. Mas na minha opinião, acho que as que postam se exibindo muito, "perde" a graça... mas brincar de provocar um pouquinho é divertido sim :) poxa Instagram, face não é apenas pra foto de comida e bichos hahahaha
31/08/2017 19h20
Acho que toda e qualquer pessoa que se expõe em redes sociais tem baixa auto estima e um sério conflito de ego. Sou discreta, por isso vejo essas pessoas com esse imenso desejo se validação e afirmação com pena, por terem esse tipo de atitude: mendigar elogios.
31/08/2017 20h42
Faço sempre. Tem foto minha de biquíni pela internet toda.
Quem paga minhas conta não acha ruim.
anônima
31/08/2017 20h40
Eu acho um saco. Mesma coisa homem que malha e posta mil fotos, af
anônima
31/08/2017 20h47
Acho que é uma deslumbrada, que quer chamar atenção, e precisa de aprovação de terceiros p se achar alguma coisa , a não ser que seja uma profissional GP, não vejo lógica em se expor assim. Cada um vende sua imagem como quer , qual a imagem quer passar? Aguente as consequências depois
31/08/2017 21h50
Só acho que ela tem a auto estima baixa e precisa de elogios, quer atenção, algo assim.