7.56K  31/08/2017 23h00

Procede, colegas?! Kkkk

elas perguntam
15 7
eles respondem
31/08/2017 17h31
Não, agora homem que não da atenção...
31/08/2017 17h43
Gozar é uma resposta interna da mulher. Tanto é que ela pode ate conseguir isso sozinha. Atribuir ao outro a anorgasmia é o mesmo pensamento machista de o homem atribuir à mulher a culpa pelas brochadas.

Se a relacao nao deu liga, nao gozou, nao sentiu prazer, nao caia na tentacao facil de achar que o outro é o unico culpado.

Como o conselheiro disse acima, atençao sim, é obrigaçao o homen dar.
anônimo
31/08/2017 17h34
Homem não faz uma mulher gozar só se não quiser mesmo.
anônimo
31/08/2017 19h16
Ninguém merece ser enganado, se o sexo nao deu química, cada um pro seu canto.
anônimo
31/08/2017 19h47
Essa anônima do cu frouxo, que engraçada , não sabe nada sobre orgasmo e quer falar tanta merda .
Essa deve ser tão puta que quando vai chorar , ao invés de sair lágrimas acaba saindo porra .
anônimo
31/08/2017 19h02
Vai ver a criatura em si não conhece o próprio corpo...

Deve trair sim, deve ser gostoso 'acordar' jogada por aí com a boca cheia de formiga.
31/08/2017 20h14
Tem mulher que goza fácil e tem mulher que não.

Se você for do segundo tipo, precisa falar com ele o que gosta e tentar outras manobras, se não der certo, separe. Se for dar corno em todo homem que não conseguir superar sua frigidez, vai ter problemas sérios quanto à sua reputação e até mesmo integridade física.

Separe-se dele e fique com o ricardão que lhe faz gozar melhor.
31/08/2017 17h38
Se for um homem que só se importa com o próprio prazer, talvez sim.
31/08/2017 19h16
Não, só dar uns puxão de oreia no caboco, fala com ele como vc gosta, vai trair o cidadão por causa disso, e se fosse com vc gostaria de ser traída se não conseguisse fazer ele gozar? Ele não tem bola de cristal para adivinhar seus desejos.
anônimo
31/08/2017 19h17
Orgasmo feminino REALIDADE. Poucas mulheres se conhece o suficiente para saber o que é um verdadeiro orgasmo. Muitas sentiu prazer acha que orgasmo, a grande maioria não se senta a vontade para receber um sexo oral feito pelo parceiro, outras, tem vergonha na hora de fazer sexo, vive em apenas uma ou duas posição. SABE PQ OS HOMENS GOZA MAIS RÁPIDO E CURTEM PQ SÃO PUNHETEIROS, SE CONHECEM BEM, SABE A POSIÇÃO QUE APERTA QUE DA TESÃO , QUE VISUALMENTE ENLOUQUECEM. Então para aquelas que reclama do PARCEIRO, QUEM FAZ O PARCEIRO É A MULHER, SE O CARA É RUIM DE CAMA, TERMINA PORRA. Vou compartilha duas matérias e vc me diz se merece ser corno ou não.
http://www.tribunapr.com.br/noticias/seguranca/homem-mata-esposa-facadas-pede-pra-chamar-policia-e-se-entrega/

http://portalcm7.com/voce-precisa-saber/marido-mata-esposa-ao-descobrir-traicaoela-falava-que-ia-para-academia-e-desviava-caminho-pra-encontrar-amante/

ENTÃO CUIDADO COM ESSA MERDA DE TRAIÇÃO MANO. NÃO GOSTA TERMINA PORRA!

Meu comentário e para te ajudar a sair deste pensamento ridículo e acordar para vida ok.
anônimo
31/08/2017 19h09
se for o dudamel merece
31/08/2017 20h29
Se for no mesmo raciocínio, toda mulher merece ser corna husauhsau
31/08/2017 21h13
Se vc for uma mau-caráter ... ele não precisa fazer nada. V vai trai-lo porque não tem vergonha na cara mesmo. Só quer arrumar uma desculpa, pois é isso que pessoas assim fazem.
31/08/2017 22h56
Gostei das respostas das meninas.
31/08/2017 23h00
Se não fazer bem termina ? Que tipo ss relacionamento é esse que so se baseia sm fazer sexo ?esse pensamento é pura ignorância, cadê o amor ? Foi engolido pelo sexo ?
elas respondem
anônima
31/08/2017 18h56
Não mesmo , orgasmo é algo individual que cada um tem o seu ,lógico que a participação do homem a dedicação do mesmo na hora do ato faz toda diferença.Mas até aí o homem ser o único a promover isso é um engano
31/08/2017 19h11
Não mesmo. O respeito e consideração por alguem só vão até a capacidade dela de te satisfazer sexualmente? Que tipo de relação é essa hein.
31/08/2017 21h35
Pra mim homem que trata a mulher mal que merece ser chifrudo KKKKKKK brincadeira a parte, acho que é só ensinar, não precisa trair, se ele não aprender termina o relacionamento e arruma um que sabe.
anônima
31/08/2017 18h50
Melhor terminar ne?
31/08/2017 18h10
Eu terminava e pronto, simples assim, vou ficar dando pra homem incompetente não, eu hein.
31/08/2017 19h19
termina e arruma outro.. simples
31/08/2017 21h10
Melhor terminar.