Como eu contei aqui há uns dias atrás,desconfio que a namorada de um conhecido meu está afim de mim,pois não para de me olhar,fica falando mal do namorado na minha frente,diz que ele não liga pra ela,que ele só deita e dorme,etc. E pelo que eles já falaram,eles não se gostam,só brigam. Investiriam caso eles terminassem?

eles perguntam
1 2
elas respondem
15/11/2023 03h07
óbvio que NAO!
eles respondem
14/11/2023 21h24
Fala mal do namorado da frente de alheios em vez de resolver sem externar e depreciar o NAMORADO.

Você vai ser vítima igualmente.

Pare de pensar com essa rola nervosa aí