Se todo mundo tá me tratando com ignorância ou como se eu fosse uma pessoa irritante chata e sendo muito angustiante tá perto de mim o que que eu devo fazer ?

elas perguntam
3 0
eles respondem
14/11/2023 21h40
Trate eles com mais ignorância ainda.
anônimo
14/11/2023 23h33
Comigo é assim tbm, contudo são sempre mulheres estranhas as que me tratam de forma grosseira. Homens em geral são simpáticos e receptivo, mas mulher... Ainda que eu se quer olhe pra cara delas.
Há anos busco uma explicação lógica, mas parece que não existe.
14/11/2023 23h33
Se isole da sociedade.