Vamos ser SINCEROS! Essa poha de crush , é desculpa para geração bunda mole, que não assume nada serio. Não namora e fica com está ao o crush curtiu, o crush nao me liga a vsf.... Aprenda três regras do relacionamento jovem.
1- Solteiro(a): Faz o que quer.
2- Namoro: Respeita com quem está. É a preparação para um noivado e ter a vida a Dois.
3- Casado: Foi Feito o Homem e a Mulher para viver juntos, se completaram nas dificuldades e procriar.

Acho que deviria existir uma ilha para quem não gosta desta regras básicas da vida. Assim eles iria procriar uma geração nova, uma nova especie superhumano kkkkkkkkk
31/08/2017 19h09
Se não to namorando não tem problema ou se é amigo, agora se estamos namorando e ela curtir a do ex ai fico grilado.
31/08/2017 18h54
A princípio sim, fico grilado.
Mas se for amigo ou amiga fico tranquilo.
anônimo
31/08/2017 19h03
Você é dona dele?
31/08/2017 21h02
Crush....pré-adolescente.
elas respondem
31/08/2017 21h09
Um pouco.