Ela quer passar os primeiros 5 anos do filho, só em casa sem trabalhar fora. Sendo q ela tem uma profissão. Ou vcs preferiam pagar babá e a mulher trabalhar fora?

elas perguntam
16 4
eles respondem
14/11/2023 23h19
Sim, não vejo problema.
anônimo
15/11/2023 00h03
Eu e minha namorada, futura noiva e esposa, assim esperamos kkkkk não pretendemos ter filhos... Mas se fosse da vontade dela eu teria por ela e sim, aceitaria sim. Nosso modelo de casamento ideal é juntar as nossas rendas ao invés de dividir as contas. Não importa quem ganha mais ou menos, somos um casal, é um casamento, juntamos os salários e nossos planos serão juntos. Dali faremos nossos investimentos, pagamentos, planos, etc. E tbm separaremos uma espécie de mesada igualmente para as individualidades.
14/11/2023 23h59
Óbvio. Se quisesse ficar mais, melhor ainda.
anônimo
14/11/2023 23h29
Se eu tivesse a grana essa seria sem dúvidas a melhor opção e ficaria bem feliz por ela ter feito essa opção.
14/11/2023 23h25
Tudo isso de tempo com o filho? 5 anos o menino já se formou em Harvard, kkkk. Fique o tempo necessário com o bebê, acredito que o primeiro ano e o marido dividindo as obrigações e depois volte a trabalhar. Sem vagabundagem, por favor, madamo!
anônimo
15/11/2023 00h21
Nem fodendo.
anônimo
14/11/2023 23h29
Quando mulher quis entrar mo mercado de trabalho, ela tirou o direito das mulheres de ficarem em casa.

Pq agora pra mulher ficar em casa o cara tem q ter um cargo bem alto já q tem o dobro de mão de obra que fez os salários e ofertas de emprego diminuírem.

Se a mulher largar o emprego pra ficar em casa cuidando do filho a renda vai cair. Pagar babá? Isso n é uma realidade onde eu moro.

A mulher agora n tem mais escolha.
anônimo
14/11/2023 23h27
Não sou rico.
14/11/2023 23h26
Se eu tiver condições sem problemas
14/11/2023 23h31
Se eu tivesse condições suficientes,não me importaria de ajuda-la em nenhum momento
anônimo
14/11/2023 23h22
Kkkklk.. Não
anônimo
15/11/2023 00h05
Infelizmente essa não é a realidade de 80% dos brasileiros.
Não sei responder essa.
Se a gente tivesse construído uma base suficiente pra tornar isso possível, sim, até a criança poder ir para uma creche.
15/11/2023 11h34
Nunca sustentaria uma mulher.
anônimo
15/11/2023 12h49
Se o filho em questão fosse meu, aceitaria sem problemas, seria ótimo para a criança não ficar jogada nesses depósitos de crianças que chamam de escola infantil. Mas se fosse filho de outro macho não banco nem um sanduíche. Apesar que nunca me envolveria seriamente com uma msol.
15/11/2023 12h55
Prefiro não ter filhos.
15/11/2023 13h05
Foi a opção que eu e minha esposa fizemos. Sem problema.
elas respondem
anônima
14/11/2023 23h19
Cuidar do filho já é trabalhar, por isso as babás são pagas. Então nada de errado aqui.
15/11/2023 00h54
alguns homens até aceitam isso, mas a mulher vira uma verdadeira ESCRAVA com os afazeres de casa e cuidando de filho e marido que por estar sustentando acha q pode até mesmo mandar na mulher, então não vale a pena
anônima
14/11/2023 23h28
mulher com profissão, fazer isso... é jogar toda a dedicação fora
anônima
15/11/2023 06h22
Eu pretendo trabalhar em home office qnd for mãe, pq é muito ruim depender financeiramente de outro alguém, mesmo que o marido hipotético não fosse ruim como os usuários do site.