eles respondem
Eu e minha namorada, futura noiva e esposa, assim esperamos kkkkk não pretendemos ter filhos... Mas se fosse da vontade dela eu teria por ela e sim, aceitaria sim. Nosso modelo de casamento ideal é juntar as nossas rendas ao invés de dividir as contas. Não importa quem ganha mais ou menos, somos um casal, é um casamento, juntamos os salários e nossos planos serão juntos. Dali faremos nossos investimentos, pagamentos, planos, etc. E tbm separaremos uma espécie de mesada igualmente para as individualidades.
Óbvio. Se quisesse ficar mais, melhor ainda.
Se eu tivesse a grana essa seria sem dúvidas a melhor opção e ficaria bem feliz por ela ter feito essa opção.
Tudo isso de tempo com o filho? 5 anos o menino já se formou em Harvard, kkkk. Fique o tempo necessário com o bebê, acredito que o primeiro ano e o marido dividindo as obrigações e depois volte a trabalhar. Sem vagabundagem, por favor, madamo!
Quando mulher quis entrar mo mercado de trabalho, ela tirou o direito das mulheres de ficarem em casa.
Pq agora pra mulher ficar em casa o cara tem q ter um cargo bem alto já q tem o dobro de mão de obra que fez os salários e ofertas de emprego diminuírem.
Se a mulher largar o emprego pra ficar em casa cuidando do filho a renda vai cair. Pagar babá? Isso n é uma realidade onde eu moro.
A mulher agora n tem mais escolha.
Se eu tiver condições sem problemas
Se eu tivesse condições suficientes,não me importaria de ajuda-la em nenhum momento
Infelizmente essa não é a realidade de 80% dos brasileiros.
Não sei responder essa.
Se a gente tivesse construído uma base suficiente pra tornar isso possível, sim, até a criança poder ir para uma creche.
Nunca sustentaria uma mulher.
Se o filho em questão fosse meu, aceitaria sem problemas, seria ótimo para a criança não ficar jogada nesses depósitos de crianças que chamam de escola infantil. Mas se fosse filho de outro macho não banco nem um sanduíche. Apesar que nunca me envolveria seriamente com uma msol.
Foi a opção que eu e minha esposa fizemos. Sem problema.
elas respondem
Cuidar do filho já é trabalhar, por isso as babás são pagas. Então nada de errado aqui.
alguns homens até aceitam isso, mas a mulher vira uma verdadeira ESCRAVA com os afazeres de casa e cuidando de filho e marido que por estar sustentando acha q pode até mesmo mandar na mulher, então não vale a pena
mulher com profissão, fazer isso... é jogar toda a dedicação fora
Eu pretendo trabalhar em home office qnd for mãe, pq é muito ruim depender financeiramente de outro alguém, mesmo que o marido hipotético não fosse ruim como os usuários do site.