Eu tentei explicar tudo pra ela.
Foi espontâneo, não foi do coração.
Eu a amo acima de tudo.
Não sei como ela pode ser tão sem coração pra terminar comigo dessa forma.
Minha vida acabou, não sei o que fazer.

eles perguntam
8 1
elas respondem
anônima
14/11/2023 23h28
Nota dó pra fic
anônima
14/11/2023 23h29
Querendo superar o Edubabo nas fics? vai ter q dançar muito ainda
anônima
14/11/2023 23h27
Ahh pelo amor de Deus, né?! Vc ia gostar se vc visse ela com o primo dela fazendo isso?
anônima
14/11/2023 23h34
Nota: dó

O que se espera de um final de terceira feira não é uma fanfic dessas, é de bom tom escrevê-las numa tarde de domingo. O desenvolvimento não existe, simplesmente somos jogados bruscamente na história, que, apesar do conceito simples, não consegue executar o básico que é nos inserir nessa putaria incestuosa. Faltaram os detalhes sórdidos também.
14/11/2023 23h27
Coitada, espero que ela se recupere desse trauma e siga a vida dela muito longe de você
14/11/2023 23h30
"Eu nem sei quantas vezes que eu te traí
Te peço perdão por tudo que eu fiz
Uma mulher igual você eu nunca vi e nem vou ver
Mas que bom que agora você tá feliz"

Canta essa aqui pra ela.
15/11/2023 00h16
Ah, faltou um pouco de criatividade aí, ficou mecânico esse título, descrição então, nem se fala. Mas tá, valeu o esforço. Pratica mais que melhora.
anônima
15/11/2023 00h38
Tá louco fdp