Me disseram que meu ficante não me pede em namoro pois já trato ele como namorado, então ele não teria benefício nenhum em me pedir namoro. A questão é que não sei como não tratar como namorado. Já estamos faz quase 3 meses juntos.

Devo parar de responder mensagens?
Parar de ver ele?

elas perguntam
3 6
eles respondem
14/11/2023 23h39
Volte no tempo e se impeça de agir assim.
14/11/2023 23h35
Não sei o que dizer,lamento não poder ajudar
anônimo
14/11/2023 23h42
Não faço a mínima ideia, não compreendo os relacionamentos atuais
elas respondem
15/11/2023 23h56
Se ele não te viu como namorada até agora, ele não verá nunca. Nem tenha esperanças. Mas para parar de tratá-lo como namorada, vc deve parar de ficar disponível sempre que ele chamar. Tenha sua vida, saia, conheça pessoas.

Pare de ficar cuidando dele e muito menos limpando a casinha dele. Não dê benefícios de namorada/esposa para um homem que não te assumiu.
anônima
14/11/2023 23h41
Não faça rolê em casa, e não tenha medo de não ser boazinha, não é pra ser ruim, mas não ache que você tem que fazer tudo que agrade ele.
anônima
14/11/2023 23h43
Trata como trataria qualquer amigo
14/11/2023 23h47
Eu não consigo entender esse problema. Se você quer que seja um namoro, chama ele e tenha uma conversa séria sobre o que você quer do relacionamento.
15/11/2023 00h45
você mesma pode pedir ele em namoro
15/11/2023 23h57
Você faça o melhor para você