Vocês continuam ficando só não fala mais em ter algo

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
15/11/2023 00h25
Quando a pessoa quer você sabe, não importando o contexto (desde que haja apenas a morte ou algo que faça a "calar"), simplesmente fica claro não só em palavras como também em atitudes. Se tem dúvidas é porque você já sabe a resposta.

Dói, né? Aí vamos negando e nos enganando... Cavando assim nossa própria cova. A luta é interna, amiga. Não se trata mais dela mas sim de você. A casa já foi abandonada ó faz tempo! Só falta você fechar a porta e ir também. Não olhe para trás! Pois ao olhar você estará petrificada, presa ao passado.
14/11/2023 23h55
Eu acho que sim,mas não é uma boa ideia fazer assim
16/11/2023 14h01
Insiste só um pouco
elas respondem
anônima
15/11/2023 02h25
Insiste sim.
anônima
14/11/2023 23h52
Não. Se não há compatibilidade de objetivos, o melhor é cada um seguir seu caminho.
15/11/2023 00h37
quando alguém diz não, é não!