Meu namorado mudou de cidade por acreditar que temos valores iguais, me vê de forma diferente, é uma pessoa maravilhosa pra mim e hoje tive a coragem de mentir pra ele. Eu achei que fosse melhor do que isso, que eu tinha amadurecido, mas não..
Hoje depois da faculdade fiquei pra estudar na biblioteca com uma amiga e acabamos concordando em sair com o pessoal da faculdade pra um bar depois da aula, sendo que eu nem bebo, sou da igreja, chegando lá no final chamaram todo mundo pra beber um pouco lá na fazenda de um dos meninos, e fomos também..acontece que mantive a versão da biblioteca pro meu namorado, não contei que fui ao bar, nem a fazenda.. simplesmente disse que tinha terminado de estudar e tinha ido pra casa.
Ele é um homem maravilhoso pra mim, me sinto péssima.
Obs: não bebi, apenas dei uns três goles em bebidas das minhas colegas de faculdade, pra socializar. Não fumei, não fiquei com ngm, não dei confiança pra nenhum rapaz.

elas perguntam
21 11
eles respondem
15/11/2023 01h03
É, vc mentiu. Agora conte a verdade.
anônimo
15/11/2023 08h06
É melhor falar. Se ele descobrir a verdade através de outras pessoas vai ser pior.
15/11/2023 08h34
Agora conta pra ele, se eu sou teu namorado não ia deixar isso passar em branco.
15/11/2023 01h05
Você é a pior namorada da galáxia.
15/11/2023 14h31
Você é a melhor namorada do mundo.
15/11/2023 07h50
Já sabe que tem contar a verdade e se livrar desse fardo que está te consumindo.
anônimo
15/11/2023 07h39
Olha olha, que coincidência, eu tava lá.na festa e vc tava no maior papo com o Karinha lá e depois vcs sumiram, estranho ne
anônimo
15/11/2023 01h04
Conta mais sobre o que rolou na fazenda...
15/11/2023 07h38
É impressionante como as mulheres atuais não conseguem manter o compromisso com o namorado.
Na primeira briga que vcs tiverem você vai sair de novo com suas amigas (falsas). Vai ficar com outros cara e nunca vai amadurecer e resolver seus problemas.
Os homens bons estão na pior época para relacionamentos e na maioria das vezes quando terminam uma relação, na verdade só estão tendo um grande livramento.
15/11/2023 01h07
É da igreja e mente
É da igreja e consome álcool
É da igreja e anda com gente aleatória

Você é uma pessoa normal. Sem muito caráter, mas é uma pessoa comum.
15/11/2023 08h18
Apenas não faça de novo e se fizer conte.
Bons relacionamentos são baseados em mentiras.
anônimo
15/11/2023 14h44
Não se culpe tanto assim, vc apenas queria se ver como uma pessoa normal que sai com as amigas de vez em quando. O ponto de atenção aí é a omissão. Nada que uma conversa franca e sincera resolva isso. Ele gosta de vc. Apenas diga que teve medo de falar com ele e dele achar ruim quando na vdd vc saiu com amigas e o respeitou em relação ao relacionamento. Vc pode ter namorado e ainda assim ter suas amigas e saídas de amigas. Ele tbm. Mas só vendo a comunicação e o tipo de lugar
15/11/2023 10h27
Vc passou pela biblioteca e foi convidada a sair, então relaxa. É tão ficou meio/verdade. Só teve esse imprevisto no meio do caminho
anônimo
15/11/2023 14h30
"Sou da igreja"

E?
15/11/2023 10h24
Não namore.
15/11/2023 09h58
Hoje mente sobre um escapadinha pra curtir, amanhã mente sobre fazer sexo anal com o Rogério da faculdade que tem um Golf branco com teto solar
Vocês mulheres são todas iguais
anônimo
15/11/2023 09h54
Conte a verdade para ele
15/11/2023 08h39
Vc agiu ERRADO (que isso fique claro) mas tem muita namorara (e esposa que faz pior).

Eu sou concurseiro. Viajo o Brasil quase todo pra fazer prova. O que eu vejo com alguma frequencia é namorada (e até esposa) que vai pra balada (normalmente fica com algum cara lá) e inventa alguma desculpa para o namorado ou marido.

E dói mais o coração, pois em alguns casos o marido se mata de trabalhar pra sustentar a esposa concurseira (pra ela poder estudar profissionalmente) e ela ainda faz isso
15/11/2023 08h38
Vá e não peques mais.
15/11/2023 01h12
Se corrige e conte pra ele, ele não merece isso.
15/11/2023 01h03
conte pra ele que fez isso
elas respondem
anônima
15/11/2023 07h45
amiga, se ele é tão maravilhoso assim pq o medo de ter sido verdadeira? Ele ia brigar? Te bater? Oxi..
Uma relação não pode começar com mentiras…
15/11/2023 07h29
Conte a verdade, se ele descobrir sozinho vai ser pior, não tem problema nenhum sair com colegas da faculdade de vez em quando, vcs não foram pra uma boate, é o tipo de rolê q o seu namorado provavelmente tb faria, agora se vc ficar mentindo, uma hora vai se enrolar e acabar com o relacionamento por besteira.
anônima
15/11/2023 08h04
É o certo mentir, faça mais vezes isso só que da próxima vez fique bêbada e transe com algum cara.
anônima
15/11/2023 07h43
"Sou de igreja" e daí?! Isso não muda o fato de ser mentirosa. Hoje você mente sobre isso e amanhã será o que?
anônima
15/11/2023 01h03
vc realmente foi péssima, se ele é ótimo deixa pra quem quer
um conselho: deveria estar contando isso tudo pra ele, não aqui
15/11/2023 09h55
olha, vc não fez nada tão errado mas a mentira é pessima pra relação, então mude isso a tempo.
15/11/2023 08h39
E por que precisou mentir? Parece daquelas namoradas que são impedidas de sair pelo namorado e que só pode sair na companhia dele.
15/11/2023 08h24
Não fez nada demais, mas é bom conversar com ele, foi uma mentira desnecessária
15/11/2023 08h21
Agiu bem mal, hein?
Melhor abrir o jogo e contar pra ele.
15/11/2023 01h13
conta pra ele, vai ficar tudo bem
15/11/2023 01h12
Chama ele pra conversar, seja sincera e diga.