Acontece q hoje eles saíram em grupo e tal, só q eu tô doente e já tem horas isso, e ele não tá nem aí (moramos juntos). O que fazer?

elas perguntam
4 2
eles respondem
31/08/2017 20h38
Situação bem complicada. Mas ele como seu namorado, devia colocar você em primeiro, né?! Pelo menos eu acho, mas se não está feliz, termina, ou então aceita ele do jeito que ele .
anônimo
31/08/2017 20h40
Vish, saíram em grupo para fazer ménage.
31/08/2017 20h49
Vai querer tirar os amigos do namorado?
E que porra é essa de namorado sair se vc está doente em casa?
Quais detalhes não estão sendo contados aí?
Fica de ciuminho boba...assim que as invejosas gostam. Elas sabem que estão atingindo o alvo.
anônimo
31/08/2017 21h19
Se sou eu mando ás favas!
elas respondem
31/08/2017 20h41
Se ele realmente não se importa com você, manda ele a merda. Ele sempre te deixa de lado? Faça uma análise geral das atitudes dele e veja se realmente vale a pena continuar... Foda-se a guria, ele que tem que te tratar bem.
31/08/2017 21h16
Nossa ele te deixou doente em casa... Bom, eu me arrumava e saia tbm, mesmo doente!
Ele tem que te dar prioridade, ainda mais que moram juntos.