Uma amiga tá num relacionamento q tá na cara q n é bom. Eles brigam direto, ele grita cm ela, quando estão em público eles não gostam de estar juntos pq se sentem "desconfortáveis", ele deixa ela "sozinha" no intervalo pra ficar cm os amigos dele, e recentemente eles tinham terminado, mas ela acabou voltando cm ele, e esses dias eles brigaram e ela tava cm umas marcas de roxo pelo corpo. Quero ajudar, pq ela tá extremamente cega por ele, mas n quero agir de forma babaca, escrota ou ser muito intrometida

elas perguntam
6 1
eles respondem
15/11/2023 02h17
Não tem como
15/11/2023 11h44
Não ajude.
15/11/2023 11h46
Acolha, escute e faça ela refletir se é esse tipo de parceiro que ela deseja pra vida dela. E se ela visse algum homem fazendo a mesma coisa para a mãe dela, como ela se sentiria. Se se sentir mal, ela pode pensar se é o que quer realmente.
anônimo
15/11/2023 11h49
Se quiser ajudar, vai ter que se intrometer em algum nível.
anônimo
15/11/2023 12h34
É muito simples.
15/11/2023 13h29
É complicado mesmo.
Não dá para voce ajudar alguem que não quer ser ajudado,ela tem que querer sua ajuda.
Mas se voce tiver provas reais e concretas de que ele agride ela,voce pode chamar a policia e fazer a denuncia
elas respondem
anônima
15/11/2023 13h26
Só pode ajudar se ela pedir