Bom, é o seguinte: Estamos separados desde Janeiro. Mantivemos contato por uns meses, e depois decidi cortar tudo, bloqueei ela no face e falei pra ela não me procurar no whats, pois eu precisava sumir e me afastar pro meu próprio bem. Só que aí acabei procurando ela no whats esses dias pra convidá-la pra minha festa de aniversário por questões de consideração, já que terminamos numa boa sem brigas. E ela foi super simpática comigo e demonstrou interesse em vir, mas ainda não deu certeza se vai vir mesmo. Meus amigos me falaram que ela foi perguntar pra eles se ela deveria ir e se eu realmente tava bem pra isso. O problema é que essa semana, encontrei ela totalmente por acaso na rua, bem pertinho do trabalho dela, conversamos bem rápido, coisa de 5 minutinhos mas não consegui esconder minha tensão e meu nervosismo ao vê-la. Achei que eu já tinha superado o término, mas ter dado de cara com ela na rua totalmente por acaso mexeu um pouco comigo. E agora estou meio arrependido de chamar.

eles perguntam
3 2
elas respondem
31/08/2017 21h58
Eu chamei meu ex para meu aniversário
Terminamos como amigos, e ainda nos falamos bastante
Mas ele não pode vir, por causa da distância mesmo

E antes do meu aniversário, o encontrei pra dar o presente dele
E me senti meio abalada,e chorei um pouco pela saudades
31/08/2017 21h44
Não, ex não serve para nada a não ser para um sexo casual.
anônima
03/09/2017 11h42
Não
eles respondem
31/08/2017 20h48
Muito texto.
anônimo
31/08/2017 21h52
Você não deveria ter chamado ela. Se ela for esperta, não vai. Porque ficará um clima bem chato, e agora que você convidou, trate ela bem/normal lá.