Minha atual é muito ciumenta, ela vive tomando conta do meu celular revira tudo fotos whats, e quando entra no meu carro ela fica reparando na posição do banco vendo se ta do jeito que ela deixou e etc.
Na nossa última briga foi por que eu dei carona pra uma amiga minha até a casa dela quando era ja tarde depois da meia-noite, a gente tava num bar com os amigos da faculdade e eu ofereci carona por causa do horário.
Agora minha namorada cisma que vai terminar comigo se eu der carona pra alguma mulher ou voltar a falar com a minha amiga, oq eu faço? Eu gosto dela mas acho isso abusivo demais!

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
31/08/2017 20h55
Ela tem razão... onde já se viu meia noite em bar bebendo e ainda ter que levar amiguinha bêbada para casa? Não tinham outros 'amigos' a querendo levar? Quer posar de santo? Suba no altar e fique por lá! Homens iguais a vc já percebe de longe......
31/08/2017 21h12
Nada que um bom e velho diálogo sincero, esclarecedor e pacífico não resolva, entre duas pessoas que se amam.
Porém, o lance da carona eu tbm ficaria cismada, viu ? Kkkk
31/08/2017 21h19
Acho que ciumes tem limites e se tu não os colocares, daqui a pouco estarás com uma coleirinha e uma cordinha. Sinceramente eu não me importaria se meu namorado levasse uma amiga para casa, a meia noite. Quando o cara quer trair, o faz até com uma colega no banheiro do trabalho ou com qualquer uma e em qualquer lugar. E a menina jamais vai saber.

Tu não traíres e deixar tua vida normal por causa de ciumes doentio de namorada, não é sadio. Sei muito bem o que é ter uma pessoa ciumenta do lado, sem qualquer motivo. É o inferno na Terra.

Agora depende muito do grau do teu amor e se vale a pena deixar teus amigos, tua vida normal por ela.
31/08/2017 21h46
Ela tem medo de alguém "roubar" o namorado dela, mas ela mesma esta destruindo o relacionamento agindo assim, eu hein.
eles respondem
31/08/2017 20h50
Pessoas ciumentas precisam de ajuda psicológica. Se vc quer enfrentar essa doença com ela...seja ciente disso.
anônimo
31/08/2017 21h08
Troca esse encosto aí, por essa amiga sua.
anônimo
31/08/2017 21h06
Bom, você tem que aprender a se por no lugar dos outros. Imagine que a sua namorada tenha um carro e que ela dê carona para um amigo homem essa hora da noite depois de sair de um bar, e esse amigo tenha bebido tanto quanto ela. É tão simples se por no lugar dos outros... O mundo seria tão bom se as pessoas tivessem essa virtude...
anônimo
31/08/2017 20h52
Sua amiga é bonita e gostosa?