tava bêbado e chapado numa festa e acabei pegando a mina que eu tava afim a muito tempo, peguei ela 2 vezes no dia e a gente ficou beijando por umas 2 horas ou menos não lembro ao certo.
Depois disso a gente se despediu e eu não conversei muito tava meio lerdo, mas passou alguns dias eu não chamei ela no Instagram nem nada e ela simplesmente parou de me seguir e eu não entendi.
Se eu chamasse ela pra conversar seria emocionado, no máximo curtir umas fotos, eu tava afim de ficar com ela de novo

eles perguntam
4 4
elas respondem
15/11/2023 07h00
Se ainda queria ela, devia ter chamado, ela provavelmente pensou q vc não curtiu e resolveu virar a página.
anônima
15/11/2023 07h32
"Se eu chamasse ela pra conversar seria emocionado, no máximo curtir umas fotos, eu tava afim de ficar com ela de novo"

Você encarou o negócio como um joguinho, tem gente que não tem paciência para joguinhos.
15/11/2023 14h48
você deveria ter mandado mensagem pra ela no dia seguinte, mas ainda dá tempo, mesmo q ela tenha parado de te seguir mande uma mensagem
15/11/2023 14h51
"tava bêbado e chapado..."
Aqui.
Fazer coisas quando se está bêbado. Você não tem noção do que fez.
eles respondem
15/11/2023 09h48
Acho que ela pensou que você não tinha gostado da ficada e que só tinha usado ela porque estava bêbado e tal. Mulher é complicada, se você não der atenção ela já pensa que você tá tirando ela como otaria e só tá usando ela.
Existe também a possibilidade dela não ter gostado muito da ficada ou só fez aquilo no momento mesmo, não quer levar a diante.
15/11/2023 09h49
Se ferrou, quem tem interesse demonstra. Geração fútil da poura
15/11/2023 10h49
@AcAm o que dizer pra esse camarada bêbado?
15/11/2023 15h25
Errou em passar 2h só nos beijos, coisa de beta.