Minha namorada não esta querendo fazer sexo comigo porque ela diz que esta com infecção urinaria.. O problema é que não consigo acreditar. Desde segunda da semana passada ela diz que esta e por isso nao esta querendo fazer sexo. Sabado insisti tanto que ela cedeu mas disse que domingo a perereca ficou ardendo um monte. Eu nao consigo acreditar que ela esta com a tal infecção, tanto que discutimos porque eu insisti em ela me mostrar a pomada que ela esta usando.

eles perguntam
4 2
elas respondem
15/11/2023 08h45
Vc sabe o que é infecção urinária? Acho que não né? Primeiro que não se usa pomada pra infecção, já que se trata de uma bactéria que está presente no xixi,se usa antibiótico.( Prescrito pelo médico, claro).Segundo a dor é insuportável em alguns casos sai até sangue na hora de fazer xixi, terceiro que uma infecção mal curada pode subir pra o rim e dar uma pielonefrite. Nesse caso até risco de morte uma pessoa pode ter por conta de uma infecção urinária mal curada. Tem que procurar o médico urgente e sim não tem como ter relação sexual durante uma infecção urinária pq a dor é insuportável. E por último se eu fosse sua namorada já tinha caído fora pq pior que a dor é se relacionar com um cara ignorante. Aff
anônima
15/11/2023 08h47
Leva ela pra fazer um exame
15/11/2023 08h48
Se ela tá doente seja um namorado compreensivo e não force as coisas, credo, cara insensível.
15/11/2023 08h50
Não existe acreditar que ela está com infecção, existe ir no médico para ela se tratar, pq infecção urinária é horrível, arde quando urina, ela tem que ir no médico pq isso é sério
eles respondem
15/11/2023 07h57
E ela mostrou a pomada?
15/11/2023 11h14
Desconfie.