como se conquista um homem (por Instagram) aparentemente bem recatado, pouquíssimos seguidores, não segue nada q de pista sobre seus interesses, nem foto postada tem.
tô louca por ele desde que vi ele em um lugar, respondi um story comentando sobre isso, mas ele só foi formal e educado, não puxou assunto, aí esquivei.
Sou até bonitinha gnt, vários tão atrás, mas só quero se for esse

elas perguntam
8 2
eles respondem
15/11/2023 08h51
Tá com ego ferido, porque o cara é low profile e te respondeu educadamente, apenas e não está na sua fila do INSS. Sou desses!
anônimo
15/11/2023 09h45
Conversa normal. Pergunta coisas sobre ele. Seja vc mesma. Com o tempo vai demonstrando seu interesse. Se ele for recíproco vc vai perceber. Conquistar não tem segredo. Ou a pessoa se interessa por você ou não se interessa. Esse negócio de técnicas de sedução é tudo balela. Só funciona com pessoas carentes.
No mais é isso. Se ficar confusa ao longo do processo, chame ele pra sair em algum momento (nada de orgulho, é vc quem está interessada, não ele).
15/11/2023 09h47
Se jogue no colo dele
15/11/2023 10h53
Sou o pior conquistador do site.
anônimo
15/11/2023 10h54
Mostre o cu a ele.
15/11/2023 11h39
Não vou ajudar.
anônimo
15/11/2023 11h39
Manda o insta do cara, que eu te digo
anônimo
24/11/2023 11h24
O que ele tem de demais?
elas respondem
15/11/2023 08h41
Só tem como investir se ele curte algo seu ou interage.
Fora isso, não tem um sinal que demonstre que ele está interessado
anônima
15/11/2023 08h42
Aqui não tem mestres na conquista, somente homens sexualmente inexperientes.