Ser delicada e agir como se precisasse de um pai.
15/11/2023 13h00
Trato com as madeixas;

hidratante corporal;

A visão do momento da mulher se arrumando pra sair, provando roupas, se maquiando;

Usar brinco de argola;

Unhas compridas;

Saias, vestidos;

Estampas típicas de feminilidade, como bichinhos, coração, floridas, tanto em roupas de cima como calcinhas;

Voz suave, mansa;

Gestual, trejeitos ao caminhar, sentar, o jeito de passar a mão no cabelo;

A timidez depois de um elogio certeiro inesperado;

A reação por instinto impulsivo de se achegar e pegar num homem (marido, namorado, pai, irmão mais velho, amigo) ao tomar um susto ou sentir medo;

Ter apreço por cavalheirismo e proteção masculina;

Se "escorar" no nosso corpo quando de pé, pôr a cabeça ou o braço no nosso ombro, sentar no colo, deitar com a cabeça no tórax;

Pedir ajuda pra abrir ou pegar algo que a pouca força física ou altura, respectivamente, a impede, e etc.

Há uma infinidade de características físicas, comportamentos, trejeitos e atitudes que expõem involuntariamente a feminilidade.
15/11/2023 11h33
Admiro o quanto a mulher se arruma e se cuida, seja para ir a algum evento ou simplesmente para ir na padaria do Bairro para comprar um pão ( exemplo).
O quanto mostra sua melhor versão e faz questão de fazer os mínimos detalhes e os momentos mais simples serem especiais e inesquecível.
anônimo
15/11/2023 09h16
Bqt, não tem como ser outra coisa kkkk
15/11/2023 11h28
Mexer no cabelão
anônimo
15/11/2023 11h35
Gestos graciosos. Mulheres se movem com mais beleza.
anônimo
15/11/2023 12h33
Quando faz um rabo de cavalo para pendrer os cabelos para cavalgar ou fazer aquele boquete.
15/11/2023 11h34
Suicídio.
15/11/2023 11h09
Tomam banho.
elas respondem
anônima
15/11/2023 13h01
Lavar, passar e cozinhar
15/11/2023 11h36
Pedir para eles pagarem a conta.
anônima
15/11/2023 11h15
Obs