Na verdade, quando o homem acha uma mulher para fazer sexo, ele não dá o valor devido a ela, a não ser que a mulher queira só isso, o que é muito difícil.
anônima
15/11/2023 10h55
Depende muito da sua mentalidade. Porque ela provavelmente deve sair com vários e fazer a mesma coisa. Mas, pode ser que ela deseje um relacionamento sério. Ai vem a questão, saberá lidar com o passado dela?
eles respondem
15/11/2023 09h36
Depende, se eu ver que ela é caseira e não curte sair, já não penso que ela seja promiscua.
15/11/2023 14h12
Não,pelo contrario,me sinto mais confiante com uma mulher que não tem medo ou vergonha de sexo,e que tenha intimidade suficiente comigo para transar.