Gente, eu tenho uma amiga, ela tem 21 anos, eu tenho 27.
Ela ano passado morou na casa da amiga da mãe dela, junto com os filhos a mulher e ficou sendo marmita de um dos filhos da mulher por meses, e depois o cara assumiu outra.
Ok, ano passado ela conheceu um menino, e a primeira coisa que deu pra notar é que o menino só tava interessado em comer ela. Ela se fez de difícil um pouco mas na primeira oportunidade, um dia de madrugada ele liga A GURIA ATENDE, E fala que vai na casa dela e eles transam e aí vira essa bagunça dela deixar o pia ir quando QUERIA, quando bem entendesse, só transar com ela e tchau, o pia literalmente só tava usando ela. Mas o que me irrita nessa história é que na época eu falava “cara esse pia tá nem fazendo o mínimo, ele não te leva nem pra comer um dog na esquina” e ela “aí mas eu só quero transar tbm” eu revirava o olho na hora pq se quisesse só transar não ficaria falando da peste 24 horas, querendo saber se ele gosta dela. E eu virando a psicóloga dela. Ok, passou meses, até me afastei dela pq não tava mais aguentando esses papos.
Ela volta falando do MESMO CARA, E o pior ela tá frequentando a casa dele mas ele não quer nada sério, zoa ela com os amigos, trata ela mal…
Daí quando acontece isso, ela fica agoniada e se pergunta pq só conhece embuste se ela foi “boazinha” com os caras que ficou. Nessa hora tenho vontade de choacolahar e falar “QUERIDAAAAA, você aceitou ser marmita dos desgraça por meses e se pagou de desapegada, e quer colher amor???”
Meninas sério, se vocês gostam de se pagar de desapegada por aí ao menos sustentem issooooooo. AS GURIAS hoje tão amando falar “aí eu só senti e tchau, só uso também” mas passam 24 horas daí matutando as atidudes do cara pra ver se ele gosta dela, e como conquistar o cafajestes. QUANDO ELE JÁ DEU SINAL QUE SÓ QUERIA TE COMER. Chega a dar raiva

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
15/11/2023 10h47
Mas vc também não tem problemas pra fazer ficante assumir?
Tô me baseando em algumas perguntas e uma resposta que vc mesma disse isso na pergunta de quem é vc no churrasco do elaele. "Sou a que não consegue fazer o ficante assumir"
Não deveria criticar tanto ela, se não vira karma.
Mas por um lado poderia usar ela como uma maneira de se enxergar pelo lado de fora da situação.

Sim, eu tenho essa característica de "decorar" sobre as pessoas. Infelizmente sou muito observador. Ou felizmente.
anônimo
15/11/2023 08h55
Não adianta. Gente assim não muda.
É que nem cara cafajeste. Só que os homens ganham aplausos e as mulheres, risada na cara.
15/11/2023 10h52
Afaste-se.
anônimo
15/11/2023 10h57
Se ela fizesse tudo isso em silêncio, ok. Todo problema passa a acontecer quando ela quer encher o saco das pessoas com as merdas que faz.

Fique longe.