Sim, sempre! Eu adotei o método de escrever no diário tudo que estou sentindo, e depois eu rasgo a folha. Ajuda bastante quando queremos colocar algo para fora e não temos com quem contar e nos ouvir.
eles respondem
15/11/2023 09h54
Nunca tenho com quem falar dos meus problemas e sonhos, desabafo comigo mesmo e se der certo ou errado, pelo menos ninguém soube.
15/11/2023 10h09
Só falo sobre assuntos pessoais com meus pais e um amigo meu de confiança. Com as outras pessoas, não falo sobre.
15/11/2023 10h18
Vírgula.