Se você tiver a capacidade de manter as pernas fechadas até conhecer o rapaz, terá a resposta para a sua pergunta.
31/08/2017 22h58
Só acho q tem muitos relacionamentos em que, antes de se desenvolver algo mais serio, passa-se pela fase de ficar, de se pegar, de dar uma trepada tambem, muitas vezes, sem compromisso formal assumido, só saídas e ficadas.
Deste modo, quem, desde o inicio, cobra uma postura de compromisso da outra pessoa, que de repente ainda nao esta mesta vibe, acaba rompendo a vibe dos 2, e ainda pensando que tal pessoa "nao queria nada serio", etc.

As vezes, ha de se ter um pouco de feeling pra esperar e ver se a coisa dá liga, se desenvolve, se mantém. E o sexo tambem é um termometro pra isso
anônimo
31/08/2017 21h06
Abre as pernas que vc vai descobrir.

Se ele continuar contigo, é proq quer algo sério, simples.
anônimo
31/08/2017 21h08
Se ele quiser te levar pro motel passando 15 minutos que se conheceram.
01/09/2017 22h27
Em princípio queremos sexo sem compromisso, mas se vc for inteligente caímos na lábia de vcs.
01/09/2017 22h29
Gente, qualé das garotas que essa pergunta aparece toda semana aqui???
elas respondem
anônima
31/08/2017 21h12
Os caras ai em cima já responderam..e quando um cara só quer sexo depois de umas 3 ficadas ele só vai aceitar sair com você se for rolar sexo, e não vai querer apresentar você pra os amigos e principalmente pra família.