Com o formato do rosto do Luan Santana

eles perguntam
1 6
elas respondem
anônima
15/11/2023 10h09
Use mel (mel é anti-inflamatório) e descarte o açúcar em seu alimento (ele incha o rosto), beba bastante água o dia TODO, coma alface (ele também é anti-inflamatório), pratique caminhada ou academia (rosto mais redondo pode indicar gordura localizada), faça massagem no rosto suavemente com creme de rosto (de preferencia antes de mimir), use protetor solar e tire óleo de soja da sua alimentação (use azeite), senão tem condições: óleo de coco ou banha de porco.
eles respondem
15/11/2023 09h50
Tem não
anônimo
15/11/2023 09h59
Tem o mewing, mas acho que funciona mesmo quando você é adolescente e está desenvolvendo. Aí você coloca um aparelho, começa a respirar com a boca fechada etc.
15/11/2023 10h10
Apanhando até deformarem seu crânio.