Imagine que vocês conheceram e casaram uma moça linda, elegante, inteligente e culta, com boas condições financeiras e muito bem formada em uma boa universidade. Mas ela não gosta de trabalhar e nem de ter compromissos (nem fora e nem domésticos). Ela formou mas não quis exercer.

Você não precisa sustentar ela, pois ela tem imóveis próprios alugados e rendimentos, e pode até pagar empregada. E então ela não trabalha e não faz nenhum serviço em casa, gosta de ficar a toa, de ir no shopping, de ir na piscina, de beber um vinho, e coisas do tipo.

(Mas se vocês tiverem um filho, ela vai cuidar muito bem dele e com todo amor, só não vai trocar as fraldas, vai pagar babá pra isso. O resto vai cuidar em tudo)

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
15/11/2023 10h02
Jandira, essa foto combinou direitinho com o jeito que imagino que você seja.
Só faltou o cheiro de enxofre.
15/11/2023 10h20
Se ela ganha grana com alugueis esse é o trabalho dela, já que ela tem que adminstrar se não uma hora ou outra o negocio acaba.
Falando POR MIM, eu acho interessante e atraente a pessoa que é independente ou esta estudando para obter sua independencia, seja trabalhando ou com empreendimentos.
15/11/2023 10h21
Sim. Atitude de gordas.
15/11/2023 10h23
Se tem grana passiva pra bancar essa vida de burguesinha, até eu queria viver assim. Não há mal nenhum.
anônimo
15/11/2023 10h41
Claro que não. Eu não exerci minha profissão também, fui por outros caminhos. Cada um tem suas peculiaridades.
15/11/2023 12h31
Não me incomodaria
15/11/2023 12h32
+10 pontos.
elas respondem
15/11/2023 13h55
queria ser ela
anônima
15/11/2023 10h37
Vamos imaginar que ela tenha se casado com um homem também inteligente, culto e de boa condição financeira, logo eles são compatíveis. Mesmo que ela não trabalhe, ela não seria uma mulher fútil que só fala sobre bolsas e sapatos. Ela ainda seria uma companhia interessante e agradável. Não trabalhar seria o menor dos problemas. Inteligência, elegância e cultura não vêm do trabalho. Ser bonita ainda é um bônus. Agora se ela fosse mimada, fútil e que só olhasse pro próprio umbigo, imagino que homem nenhum aguentaria.
À propósito, eu adoraria ser essa moça linda, elegante, inteligente, culta, com boas condições financeiras e que não precisa trabalhar.