Quando estou sóbrio mal sai uma palavra da minha boca, mas quando estou bebendo sai assunto até de um pedaço de papel no chão.
(Não fico conversando besteira, são assuntos normais mesmo).

eles perguntam
1 9
elas respondem
15/11/2023 10h03
acredito que você tem que trabalhar isso em vc, pq vc vai precisar ficar sóbrio com a garota uma hora. você precisa trabalhar timidez, a melhorar o diálogo etc, leia alguns livros, veja alguns vídeos no youtube sobre e vai se soltando. não use muletas pq isso vai te destruir. meu melhor amigo só consegue socializar bebendo, ele já está quase alcoólatra!
eles respondem
anônimo
15/11/2023 10h11
Depende. Bebida normalmente deixa a pessoa com bafo de álcool. Tem pessoas que não gostam. Vc pode perder oportunidades por isso. Principalmente se a mulher não gostar de beber.
Sugiro trabalhar essa questão em você.
anônimo
15/11/2023 10h14
Não, já fiz isso.
Pode virar um hábito e o álcool, que ataca o sistema nervoso central, diminui a sensibilidade do pau.
15/11/2023 10h14
É o recomendado.
15/11/2023 10h14
Usa o liquido da OSCORP
anônimo
15/11/2023 11h53
Isso pq a bebida diminui a inibição. Você perde a vergonha. Mas isso tbm eh um problema pq bebado tua voz fica arrastada e acaba atrapalhando tbm.
15/11/2023 11h55
Problema seu.
15/11/2023 11h57
Se você gosta de flertar só depois de umas bebidinhas, vai em frente.