Não tem! Evite decepções.
31/08/2017 21h21
Se ele quer só curtir, então não adianta nem tentar, fia.
anônimo
31/08/2017 21h22
Mulheres e a mania de querer mudar o cara...
anônimo
31/08/2017 21h41
Sequestra e bata a cabeça dele até perder a memória, depois molde a seu gosto.

Cuidado para não matar.
elas respondem
anônima
31/08/2017 21h53
Se só quer curtir,só quer curti ue! Isso de que a mulher vai conquistar um galinha é tão velha,antiga...que até hoje só teve decepções kkkkkkkk parte pra outra,minha filha! O cara só quer curti (com a tua cara) e vc ai fazendo planinhos de como conquista-lo zzzzzzzz TEDIO