Vcs são brutos. Pq gostam dessa pegada delicada/suave? É engraçado gostarem de algo delicado sendo brutos.
A gente gosta daquilo que não tem?

É só uma curiosidade

elas perguntam
13 9
eles respondem
15/11/2023 13h45
É instinto né?! Pra que um homem, que já é viril por natureza, vai querer se relacionar com alguém igual? Não faz sentido. Nesse caso o cara teria que ser gay pra gostar de masculinidade. Mesma coisa é as mulheres, pra que vão querer um homem feminino? Mulher gosta de masculinidade no homem, assim como o homem busca feminilidade em uma mulher.
15/11/2023 11h02
É bem isso mesmo, a nossa natureza nos faz procurar no outro o que nos completa. Os opostos se atraem.
anônimo
15/11/2023 10h40
O homem quer mulher só por 1 motivo, fazer filhos. E acha mesmo que ele vai querer uma mulher dominante, que agride ele? Não, ele vai se sentir inseguro com ela, ficar com medo de perdê-la, de ser traído
anônimo
15/11/2023 11h15
Pq a sensação de passar proteção a alguém querido é muito boa. Não só isso como tbm ajudar. Abraçar a menina menor que a gente, delicada.
15/11/2023 18h20
É questão de atração só. As pessoas tem atraem por determinados jeitos ou outros, e é algo inconsciente mesmo. Além da pessoa não decidir, ela não consegue, necessariamente, achar uma explicação muitas vezes.
15/11/2023 13h41
Em apertada síntese, os homens são programados biologicamente para procurarem parceiras que tenham caracteristicas de boas mães (de igual modo, mulheres são programadas biologicamente para procurarem parceiros que tenham caracteristicas para serem bons pais).

Durante grande parte da história humana, os homens saiam para a caça (sei que algumas mulheres também faziam isso, mas é uma exceção que serve pra confirmar a existência de uma regra), enquanto as mulheres ficavam nas cavernas cuidando dos filhos. Mulheres com essa personalidade mais suave, delicada, femininas, conseguiam cuidar melhor da prole do que as mais "brutas"

Então, nessa dinâmica fazia sentido as mulheres terem mais atração por homens mais fortes, corajosos e brutos (que tinham melhores condições de caçar e trazer muito alimento pra casa pra alimentar ele, a mulher e os filhos) e os homens se sentirem mais atraídos por mulheres com melhores condições de cuidar bem da prole enquanto ele saia pra caçar.

Apesar de não vivermos mais nos tempos das cavernas, como tal dinâmica ocorreu por muito tempo, ela acabou sendo transmitida de geração a geração por meio do DNA, ficando no subconsciente de boa parte da população.
anônimo
15/11/2023 11h37
É o equilíbrio das coisas.
15/11/2023 11h36
Não gosto
15/11/2023 11h31
Não sei dizer,mas realmente,eu gosto mesmo
anônimo
15/11/2023 11h08
Porque é um conjunto de comportamentos na qual a mulher adulta tem conhecimento desde a sua infância, e permanece em seus princípios e valores para sempre, podem passar gerações e ela não irá se corromper
15/11/2023 10h50
Porque são heterossexual
anônimo
15/11/2023 10h49
Sei lá, é mais bonito.
15/11/2023 10h41
Porque temos masculinidade.
elas respondem
anônima
15/11/2023 10h41
É normal
15/11/2023 11h12
Da mesma forma como nós gostamos de homens mais másculos e com pegada forte.
anônima
31/01/2024 20h26
Nao sei
anônima
15/11/2023 10h39
Acho que não gostam não. Só sou rejeitada
15/11/2023 13h50
Acredito que os opostos de atraem, é como a natureza funciona
anônima
15/11/2023 13h42
Eles gostam da pegada bruta que o negao tem
anônima
15/11/2023 13h41
Pq é o oposto da masculinidade
15/11/2023 13h31
nem todo homem é bruto
15/11/2023 11h04
Os opostos se complementam.