Eu disse que minha prima era estranha por ela não querer contato com os parentes e que ficava só estudando por anos pra passar em concurso, aí esses dias eu encontrei com ela e percebi que ela me ignorou, aí eu falei pra ela que estava passando da hora dela casar e que ela era estranha de não querer contato com os outros, aí ela disse: "vc não sabe nada da minha vida, consigo o homem que eu quiser na hora que eu bem entender e outra, estranho é vc que nem queria pagar pensão pro seu filho e vive enchendo a cara de cachaça".
Nunca pensei que ela chegaria a esse ponto, estou muito sem graça, acho que ela se ofendeu.
Minhas tias se calaram na hora, devo pedir desculpas a ela? Só estava brincando mesmo.
Ela é muito bonita e aparenta ser muito mais jovem.

eles perguntam
6 3
elas respondem
anônima
15/11/2023 10h56
Você apenas deu mais um motivo pra ela se afastar de pessoas como você. Ela está certa, estranho é você que não sabe respeitar a privacidade dos outros. Melhor ela estar estudando pra concurso e buscando evoluir do que ficar fazendo fofoca e constrangendo os outros, como você fez. Cuida da sua vida e segue o exemplo dela, vá estudar pra melhorar de vida, talvez assim você tenha dinheiro pra pagar a pensão do seu filho. Nem pede desculpa, ela não quer papo com gentalha sem educação emocional, por isso ela se afastou.
anônima
15/11/2023 12h42
falei pra ela que estava passando da hora dela casar e que ela era estranha de não querer contato com os outros,
Isso só é brincadeira pra quem fala pra quem escuta é chato
15/11/2023 13h12
Ela te esculhambou com razão kkkkkkkkkkk amei
15/11/2023 10h54
você é inconveniente
15/11/2023 13h29
o fecho da gata kkkkkkk bem feito pra você, tu deve ser um cara muito babaca
anônima
15/11/2023 13h04
Sim
eles respondem
anônimo
15/11/2023 13h11
Você não deve desculpas a ela e ela não deve a você, pois ela já jogou na sua cara a verdade e está certa. Para quê alguém iria querer estar perto de alguém como você? Uma família dessa não vale a pena.
Obs.: ela não é escrota, só corajosa e realista. Tem futuro.
15/11/2023 13h03
Coma ela.