Minha namorada fica ditando tudo o que tenho que fazer, onde tenho que ir, quem devo ou não andar, isso pra mim ta ficando irritante porque eu nunca dei motivos pra ela desconfiar de mim, to me sentindo um cão numa coleira.
Termino com ela ou tento conversar?
Mulheres porque vcs são tão ciumentas?

eles perguntam
4 3
elas respondem
31/08/2017 21h28
Pede gentilmente pra ela parar, se nada acontecer você faz o mesmo pra ela. Se mesmo assim ela não mudar, manda à merda.
31/08/2017 21h52
Tem uma diferença entre ser ciumenta e ser controladora. Sua namorada é uma controladora, não é legal esse tipo de relacionamento, se não te faz bem termina.
31/08/2017 22h34
Tente conversar, e fale tudo que está lhe incomodando..
anônima
31/08/2017 22h41
Converse com ela e tente entender o motivo de ser assim. Muitas vezes existe alguma insegurança do passado, algo psicológico (o que não é brincadeira). Você diz que nunca deu motivo, mas tente ver o que ela acha que é motivo, pq homem tem essa mania de achar que não faz nada demais.
eles respondem
anônimo
31/08/2017 21h24
Converse primeiro, se não adiantar, kick in the ass
31/08/2017 21h35
Use a mesma arma que ela, e comece a mandar nela também, se ela reclamar, você diz pra ela como é ruim. Se ela gostar, ai se virem husahuas
31/08/2017 21h51
Uai. Sentem e conversem. Namoro não é pra um ficar dando ordens pro outro. Isso é imaturidade.
Namoro serve pra se conhecerem e trocarem afetos. Começar esse negócio de um dar ordens pro outro, já era vei. As coisas desandam.
Voltem lá no início... e mudem o modo de lidar com as coisas, caso queiram um relacionamento respeitoso e sadio.