Namoro a 6 meses, eu observo muito.
Eu tenho 27 anos e ele tem 38anos.
Ele acha que eu tenho dinheiro e sou bem de vida,por ter duas lojas, ja falei varias vezes que não é assim que ele imagina, que ganho menos que ele, que não é todo mês que ganho bem.
Toda vez que saimos eu pago a maior parte, ex deu 240 ele paga 80 e eu pago o resto. Ele simplesmnte da o dinheiro e vira as costa, me deixa sozinha no caixa.
Tivemos uma briga feia e ele falou que eu era filha de papai... mas nem tenho contato com meu pai, consegui as lojas trabalhando muito, como vendedora, motoboy e uber.
Observo que ele não conquistou nada, nem carro, moto, casa, Só conquistou um historico de festa, balada, e mulheres que pegou.
Eu tenho filho, moto, e um apezinho simples e financiado, mas meu.

Nunca me chamou para jantar descente, quando saimos para jantar é pq eu paguei pela janta. Ai quando eu fico revoltada ele vem agradar, comprando lanche, indo até mim, pq na maioria das vezes eu vou até ele.

O que devo fazer, como devo falar, pq mais um pouco termino.

elas perguntam
7 8
eles respondem
15/11/2023 11h56
Ele é o que é, não vai mudar. Ou tu aceita ele assim ou dá um pé na bunda, recomendo a segunda opção.
15/11/2023 11h52
São as fezes.
15/11/2023 11h51
Sempre foi.
anônimo
15/11/2023 12h15
O cara é fraco. Pule fora.
15/11/2023 12h19
Olha, nessa altura do campeonato você sabe que tá fazendo papel de trouxa e deve terminar...agora se vai fazer isso é outra história.
15/11/2023 14h05
Qual o percentual que vc acha justo dividir as contas entre vcs?
elas respondem
15/11/2023 12h07
Se valorize e busque um relacionamento saudável, onde haja apoio mútuo, crescimento e respeito.
15/11/2023 12h13
Vc escolheu namorar com ele pq quis, já sabia q ele era assim
15/11/2023 11h59
não li, mas pelo textão deve ser
anônima
15/11/2023 12h03
Cada um tem o namorado que merece.
A vida é feita de escolha , ninguém tá te obrigando estar em um relacionamento com um cara bosta desses.
15/11/2023 12h12
O cara é um interesseiro e um folgado, não vai mudar nunca, nem adianta você falar com ele, vai perder seu tempo. Ou você aceita levar nas costas esta mala sem alça e viver num eterno estresse ou termina.
anônima
15/11/2023 12h13
ele é bonito ou qual outra grande qualidade pra tu estar com um bundao desses q nem uma moto tem?
anônima
15/11/2023 13h59
Termina
15/11/2023 14h02
Larga esse cara, ele eh um bosta amargurado machista que se dói por voce ter mais condições que ele.