A minha "amiga" vive comparando nós duas, diz que eu sou mais bonita, mais delicada, mais isso e aquilo. Vive se rebaixando, isso me dá medo pq ela tá começando a virar egocêntrica no sentido negativo, ngm gosta dela e segundo ela gostam de mim, ela se afastou e tá tão fria depois que eu me empoderei.... Sinceramente eu to bem preocupada.

elas perguntam
5 3
eles respondem
31/08/2017 21h38
Empoderei....KAKAKAKAKAKAKAKAKKAKAKAKAKAKAKALA
anônimo
31/08/2017 21h41
Se afaste da sua "amiga".
anônimo
31/08/2017 21h47
Isso nem é amiga.
anônimo
31/08/2017 21h49
@W_AxlRose responde a mina aí amiga.
anônimo
31/08/2017 21h57
sua amiga vai te suga
elas respondem
31/08/2017 21h57
Egocêntrica no sentido negativo? Novidades no dicionário, mas ok, entendi. Não lide com isso. Não gosta? Chega e fala pra ela: fulana, para pq ta começando ficar estranho, parece inveja e blablabla...
31/08/2017 21h37
Parando de ser amiga da pessoa, Deus que me livre de "amiga" invejosa, isso faz um mal.
anônima
31/08/2017 22h00
Esquece ela...ninguém merece amiga invejosa! Se ela fica falando bem de voce,mas com um fundo de "queria ser voce",nem corra atrás! Deixa ela pra lá! Foi livramento de Deus. Ora pra ela se libertar e segue o baile,linda