Nunca convidei um cara pra sair e preciso de ideias de programas que já deem um indicativo pra ele de que estou interessada nele. Ajudem aí.

elas perguntam
2 7
eles respondem
anônimo
31/08/2017 22h18
Bicho de sete cabeça né? Convida ele para uma volta de ônibus espacial.

Se ele tiver o mínimo interesse em você, até uma simples volta pelo bairro/praça ele aceita. Sem frescurinhas.
anônimo
01/09/2017 15h26
(Pega qualquer lugar em um panfleto perto dele e fala): Olha que legal, queria tanto ir com alguém.

Se ele tiver um pingo de senso ele vai entender a indireta.
elas respondem
31/08/2017 22h02
"Tudo bem? Eu tô vendendo uns produtos mary kay, você gostaria de comprar pra sua namorada?"
"Não tenho namorada"
"Ufa... Então rola da gente comer uma pizza?"
anônima
31/08/2017 22h25
Vamos honrar as calcinhas que vestem, que desespero é esse?? Se controla pq tá feio.
31/08/2017 22h02
Cinema é bad, mas chamar pro cinema é igual chamar pra assistir Netflix rs. Só manda uma mensagem pro cara e diz que quer encontrar com ele, a ideia pode até partir dele.
anônima
31/08/2017 22h02
Chama ele pra ir ao cinema ou passear em um parque.
31/08/2017 22h04
Bom, o fato de vc chamar independente para onde for já um indicativo, só se ele for meio lerdo. Mas se vc quer que ele tenha certeza, chama pro cinema, só meio clichê, mas... Kkk
anônima
31/08/2017 22h07
- Chama pra comer uma pizza...diz que voce sempre se suja de ketchup e quer alguém que te limpe
- Chama ele pra ir no cinema,convida pra assistir um filme de terror,só pra ficar abraçadinho
- Chama pra ir num arroxa,pra arroxarem as coisas juntos (kákákájota)
- Chama pra ir ao parque,fala que voce gosta de obsevar os passarinhos...pergunta se ele não quer soltar o dele pra voce ver...
TEM QUE CRIATIVIDADE,LINDA! Boa sorte
anônima
01/09/2017 15h23
Nao faz isso... vai forçar a barra. A responsabilidade de fazer ele manter-se interessado vai recair toda em vc. A longo prazo isso não dará certo