Eu tive relação dia 9 de setembro e aparentemente o cara pode ter gozado dentro mas não sei (não estamos no falando pra eu perguntar)
Pq enquanto eu estava em cima, ele gemeu muito, isso pode ser um indicativo que ele gozou?
E aí, eu gozei, sai de cima e dormimos…

Minha mensatrauaco veio normal em set e out, porém a desse mês não ta nada normal, ela veio quase nada.

O que eu quero saber é se ele pode ter gozado sem me falar??? Tipo confiando que eu tenho meus métodos de prevenção, sei lá.
Mas enfim não deu pra notar se ele gozou e to preocupada.

elas perguntam
3 6
eles respondem
15/11/2023 13h15
A mulher consegue sentir e saber com toda clareza quando o cara goza,não tem como disfarçar.
Alem de sentir o calor do semen dentro da vagina,há uma sensação de preenchimento,e o semen escorre por dias depois que acontece.
Sem chance
15/11/2023 13h18
Você ao menos sabe quem é o pai?
15/11/2023 13h38
Recomendo fazer o teste de farmácia!
elas respondem
anônima
15/11/2023 13h13
Pode ser q sim. Faz um teste de farmácia
anônima
15/11/2023 13h18
Faz um teste, pode ser sim que vc ta gravida
15/11/2023 13h19
Faz o teste, porem se você menstruou depois disso acho difícil estar, mas vai saber né
15/11/2023 16h09
ele tava usando preservativo?
15/11/2023 16h12
Parabéns, mamãe.

Tô zoando, compra um teste, já que essa dúvida tá te matando.
15/11/2023 16h14
Não fique queimando neurônios com isso . Seja prática. Faz um teste de farmácia. Se não tiver segura quanto ao resultado, vai na UBS mais próxima da sua casa e faça um tig (teste de gravidez).