Eu fui no show com a ficante e não podia beijar ela pq a amiga tava do lado, agora eu chamei a ficante pra ir comer lanche e ela disse que a amiga tmb quer ir ... E eu não vou poder ficar de agarração com ela por conta da amiga

eles perguntam
3 3
elas respondem
15/11/2023 13h44
pq nao podia dar uns beijinhos nela?
acho que voce deve chegar p sua ficante e falar que gostaria de sair so vcs dois, porémmmmmmmm, sera que não eh ela que ta inventando isso da amiga querer ir junto? as vezes ela nao quer ficar c vc.
anônima
15/11/2023 13h46
Fala q n quer a amiga o tempo todo c vcs
anônima
15/11/2023 13h59
Ela não te quer e ela a amiga pra atrapalhar tu da uns amassos nela ... ela faz isso de propósito.
Minha amiga também fazia isso com um cara.
Mas olha se posiciona diz pra ela
Eu quero sair somente com você não leva ninguém.
Se ela disser não manda um foda-se
Se posiocona !
E Mais amiga não é desculpa pra atrapalhar a ficada não.
Provavelmente ela chupa a boceta dessa amiga
eles respondem
15/11/2023 13h44
Por que não pode beijar ela por causa da amiga,ela é alguma fiscal de beijo e pegação?

Provavel que ela não te veja como um ficante ou namorado,apenas como amigo
15/11/2023 13h57
famosa empata foda
15/11/2023 14h06
Deixe de ser fresco.