1.09K  01/09/2017 10h04

Como fazer isso de forma natural? Oq vcs homens pensariam?

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
01/09/2017 10h04
Quando forem se cumprimentar, gire "acidentalmente" a cabeça mais que o necessário pra dar um beijinho no canto da boca dele e observe a reação.
anônimo
31/08/2017 22h22
Pede não pô, cria o clima e tal. Chama ele pra fazer algo com vc, quem sabe comer algum lanche, tomar algo, ir a algum lugar conversar. E aí vai fazendo pintar o clima, mas tente não forçar.
anônimo
31/08/2017 22h36
Se você é apaixonada por ele, pedir para "ficar" não é o melhor caminho. Dê brechas, saia com ele sozinha e se rolar o clima, acontece. Se você "pedir" para ficar, pode até assustar o garoto dependendo da personalidade dele. Eu pelo menos ficaria com um pé atrás, não gosto de "ficar" por "ficar".
elas respondem
31/08/2017 22h22
Oferecida demais... Por mais que seja amigo.
anônima
31/08/2017 22h58
Senta no colo dele,de brincadeira e roça nele "sem querer"...se sentir algo duro,sim,ele quer ficar com voce ;). Até á próxima
anônima
31/08/2017 23h53
Não, se vc tá afim dele mesmo, não é nada estranho pedir pra ficar com ele. Não se preocupe se vc vai parecer fácil ou oferecida. Às vezes nós, mulheres, temos medo de parecer oferecida e criamos várias situações só pro cara saber de uma coisa que é tão simples e fácil da gente falar.
Diga que é afim dele.
anônima
31/08/2017 22h22
Fale em um tom de brincadeira pra ver a reação dele kkk ou tipo pergunte isso no whats ai se ele responder que não vc diz assim ( pergunte isso a todos os seus contatos pra ver a reação deles) pra finjir que é brincadeira