Conheci um rapaz e estamos tc. Ele demonstra estar interessado, é fofo, carinhoso. Mas... stalkeando ele, descobri que fica com uma menina bem novinha, de 18 anos. Ele tem 28 e eu 27. Hoje ele comentou cmg que foi a praia e ela postou na historia do insta fotos na praia, confirmando que realmente rola algo.
Fico perdida, sem entender. Quando penso que ele ta perdendo o interesse, ele aparece.. acho que na vdd ele some qnd esta com ela.
Quando começamos a tc, falei sobre meu aniversario, ele brincou dizendo que era pra eu mandar a localizacao no whats, que ele iria me ver.
Mas enfim...
Devo desistir dele?

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
31/08/2017 22h32
Você ainda pergunta? Se deixar ele come a novinha, você e eu.
anônimo
01/09/2017 22h39
Suma, dê um gelo nele, mas suma mesmo, e desencana pelo fato dela ser nova, se vc faz gostoso é o que importa! Eu prefiro mulher mais velha, pq conversar com mulher nova, não tenho saco ! Se vc sumir provavelmente vai virar o jogo! A maneira mais fácil de prender alguém é deixando esse alguém livre!
anônimo
31/08/2017 22h33
se tu quiser ser o lanche só vai, ele só quer te usar
anônimo
31/08/2017 22h45
A novinha é o filezinho dele, mas como ele sabe que com ela não vai rolar mais nada do que isso, quando ela ou ele se cansar, ele corre para você.
elas respondem
anônima
31/08/2017 22h27
Eu desistiria. Dividir o boy? Não dá. E também não dá pra fazer ele decidir entre as duas.
anônima
31/08/2017 22h56
Corre,Bino! É cilada
Lou
31/08/2017 22h57
Não teria paciência para isso, já teria desistido!!!
01/09/2017 09h11
Vc sabe a resposta!
anônima
01/09/2017 22h33
Desista, se ele tá com ela e vc ao mesmo tempo é pq não quer compromisso com vc. É cilada. Vc vai encontrar alguém e será correspondida.